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Políticas de Troca

A legislação fiscal vigente no Brasil tem por objetivo garantir a rastreabilidade das mercadorias transacionados a fim de garantir a adequada realização das transações comerciais e, assim, controlar qualquer movimento seja de compra, venda, troca, bonificação, etc. Quanto as trocas realizadas em ambiente virtual, através do www.rbmotos.com.br, A RB Motos, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@rbmotos.com.br. Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; e/ou Falta de acessórios. Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, lacrado, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios. A RB Motos providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. Se todas as condições forem respeitadas, a RB Motos fará o reembolso do valor total do seu pedido. Para devolução ou troca, a RB Motos se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução. Para devolução de produtos com defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original junto com a nota fiscal. Os produtos serão analisados pela RB Motos e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. A restituição de valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Boleto: será realizada a devolução através de deposito bancário na conta do cliente, no prazo de até 30 dias. Considerações finais: A RB Motos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.